sábado, agosto 23, 2008

Maravilhe-se com as Maravilhas


É tão surpreendente o quanto Deus é maravilhoso,
e quantas coisas boas ele nos proporciona...

Saber enxergar a beleza em cada coisa simples é uma dádiva

que Ele permite a cada um, sem distinção.

E de tal forma acontecem coisas boas,
que sem menos esperar
nos deparamos em situações Únicas,
e quando passamos por
elas
e sabemos aproveitar cada momento
reparamos que somos
realmente felizes e que muito temos a agradecer...
E usando disso, eu agradeço a Deus,
não somente por existir mas,
por viver estes momentos,
além de poder conviver com
pessoas especiais, bons amigos,
grandes expectativas, boas relações...

Viver na graça de Deus é se relacionar com o mundo de forma mais
tranquila,
sábia, justa, honesta e pacífica..

Portanto, caso queira saber como encontrar a verdadeira felicidade,

permita-se descobrir estas maravilhas,
e
Sinta, Seja, Lute, Sonhe, Desperte, Viva

3 comentários:

  1. Realmente Deus é maravilhoso, e nos abençoa a cada dia... Pq ELE tem o melhor preparado para os q o segue...
    Que ELE continue te abençoando com toda sorte de bençãos!!
    Bjx nego!

    ResponderExcluir
  2. SAM... como DEUS e maravilhoso coloca pessoas tao especiais cm vc na minha Vida. Linda essa mensagem, e eu fui privilegiada de ter recebido ela..rsrs
    DEUS te proteja sempre amigoo.
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Ei Sam...

    Espero q Deus esteja a kd dia renovando o seu dom de escrever...

    Pq vc eh realmente mto bom nisso...

    Aproveite td q ele destinou a vc...

    Inclusive os amigos...

    Cm EU!!!

    Hehehehe

    =***

    ResponderExcluir