Perfil

Samora Leal Guedes 
Controller, Gestor Financeiro, Analista Contábil e de Custos
Natural de Vitória da Conquista, BA 

Atualmente em Goiânia, Go.
MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas (Em curso)
Graduado em Ciências Contábeis (2011) na FAINOR - Faculdade Independente do Nordeste

Pesquisador, curioso e critico na área de gestão financeira, estratégica e contábil, busco avaliar e proporcionar resultados que auxiliem ao segmento no qual participo. O alcance com eficiência e precisão de soluções com o levantamento real de custos, a formação dos preços além do trabalho relatórios e índices de auxilio gerencial, utilizando de ferramentas de gestão eficazes, o que tem agregado bastante aos objetivos os quais proponho no desenvolvimento das minhas funções.


Missão

Agregar conhecimento e habilidades gerenciais a pessoas e organizações, através de consultoria, workshops, palestras, artigos e publicações, a fim de apoiar no desenvolvimento de estratégias empresariais para que alcancem resultados positivos e sólidos em seus negócios.

Visão

Alcançar excelência e ser referencia em gestão estratégica atendendo necessidades, desenvolvendo potencialidades e agregando valores às pessoas e organizações.

Valores
  • Ser referencia e despertar potenciais de pessoas e organizações.
  • Desenvolver soluções que atendam as necessidades sociais e organizacionais.
  • Ter uma network eficiente, comprometido, altamente qualificado que alcance sempre melhorias em seus segmentos
  • Auxiliar e participar da descoberta e maximização de novas ferramentas que agreguem e desenvolvam com excelência a qualidade dos serviços profissionais.